Shaquille O’Neal banca o profeta e faz previsão sobre futuro da NBA
O antigo astro Shaquille O’Neal acabou ‘bancando o profeta’ ao fazer uma previsão em relação ao seu futuro envolvendo a NBA. O ex-jogador atua como comentarista há mais de uma década e tem um grande sucesso nisso. No entanto, uma situação recente pode acabar mudando completamente a hierarquia atual dos programas da televisão norte-americana.
O mundo está sempre mudando e se enganou quem achava que o advento dos streamings não teria impacto significativo nas transmissões esportivas. Isso porque essas plataformas estão entrando na briga para passar as maiores competições de todo o mundo, gerando uma disputa nos bastidores que muitas vezes acaba perdida pelo veículo de televisão gigantesco.
Um exemplo recente aconteceu na liga norte-americana de basquete. A TNT está perdendo a NBA para a NBC e a Amazon após os playoffs da NBA. Nesse cenário, o Inside the NBA já dura mais de três décadas e muitos fãs estão se perguntando o que acontecerá com o popular programa. Nesse cenário, o retorno da NBA à NBC e a entrada no mundo do streaming deixou os quatro envolvidos em terreno instável.
Shaquille O’Neal e a previsão ‘apocalíptica’ sobre o Inside the NBA
Shaquille O’Neal, que está na TNT desde 2011, falou sobre o futuro incerto do programa. “É o fim do Inside the NBA na TNT… seja qual for a emissora que estivermos transmitindo, estamos trazendo a dor… o show ainda está aqui, baby. Você nunca pode matar os quatro cavaleiros… estamos vindo para chutar traseiros e anotar nomes”, declarou.
A previsão ‘apocalíptica’ sobre o futuro do programa que cobre a NBA chamou a atenção, mas, ao que parece, a situação ainda não foi definida. Isso porque o New York Knicks conseguiu vencer seu confronto contra o Indiana Pacers, forçando o sexto jogo e dando ao programa de Shaquille O’Neal e companhia mais uma chance de atuação.