Cruzeiro mostrou que está ligado e contratou coringa que deixou o Galo
Existem movimentações nos bastidores que agitam o mundo do futebol, principalmente quando um clube consegue uma peça que era importante no principal rival. E um caso que retrata bem essa situação diz respeito aos eternos rivais mineiros Cruzeiro e Atlético-MG.
Após surgir apenas nos bastidores como especulação, o Cruzeiro oficializou a chegada de um novo reforço para suas categorias de base. Trata-se de Caio Borges, atleta de 14 anos, que deixou recentemente o Atlético Mineiro e agora defenderá a equipe sub-14 da Raposa.

O jogador, que também tem passagem pelo Grêmio, é conhecido por sua versatilidade. Polivalente, atua como meia, volante e até lateral-esquerdo, embora prefira jogar como segundo volante, na função de “camisa 8”. Caio se destaca pela técnica refinada e inteligência em campo, um verdadeiro coringa, características valorizadas pelo Cruzeiro em seu processo de formação.
A saída do jovem do Atlético se deu após a diretoria alvinegra optar por priorizar atletas mais altos e com maior força física nas categorias de base. Livre no mercado, Caio chamou a atenção do Cruzeiro, que rapidamente se movimentou para garantir sua contratação, acreditando no seu potencial e na adequação ao perfil técnico valorizado historicamente pelo clube.
Time principal ainda busca nomes no mercado para sequência da temporada
Enquanto a base se fortalece, o time profissional do Cruzeiro segue sem oficializar reforços na atual janela de transferências. A diretoria segue ativa no mercado e trabalha em outras frentes após o insucesso nas tratativas por Matheus Gonçalves, do Flamengo.