Agora nos Mavericks, Klay Thompson recebeu recado de Stephen Curry e Draymond Green
Membros de um dos trios mais vencedores da história da NBA, Stephen Curry, Draymond Green e Klay Thompson se separaram mas a amizade continua. Isso ficou claro no recado deixado por Stephen e Draymond ao agora jogador do Dallas Mavericks.
A relação entre Klay Thompson e Golden State Warriors estava estremecida e todos percebiam isso. Por conta disso, uma separação foi a melhor decisão de ambas as partes e ao que parece, ninguém a levou para o lado ruim.
Steve Kerr recentemente falou com muito respeito sobre a história de Klay e se disse muito feliz com esse novo rumo que a carreira do jogador tomou. E agora foi a vez de seus antigos amigos de quadra o enviarem um recado ao agora adversário. Ambos deixaram claro a admiração, mas disseram que irão competir em quadra, como sempre fazem:
Klay Thompson sempre será um Warrior
“Através de campos de treinamento e práticas, jogamos um contra o outro em times opostos. Mas nada como um jogo competitivo real da NBA. Então eles farão a cerimônia… e eu estarei totalmente envolvido e presente e garantirei que vocês o celebrem do jeito que ele deve fazer. E depois disso, é guerra. É assim que todos nós somos construídos.” – iniciou Curry.
Green por sua vez, deixou claro que o que aconteceu não foi triste e sim, um divórcio feliz. O jogador está contente pelo rumo que a carreira de seu amigo tomou e também deixou claro que em quadra, sempre defenderá suas cores:
“É um divórcio feliz, se houver um divórcio. Muitos divórcios são desagradáveis. Este não é um deles. Eu nem o qualifico como um divórcio. É apenas o próximo capítulo em todas as nossas vidas. É uma oportunidade para mim e Steph, ver o que podemos fazer juntos.” – completou Green.