Anthony Edwards não mede palavras e detona Dillon Brooks
Na quinta-feira (6), o Minnesota Timberwolves venceu o Houston Rockets por 127 a 114. Em um jogo frenético, Anthony Edwards e Dillon Brooks chamaram a atenção ao trocar provocações. No meio do segundo quarto, a situação quase resultou em briga, com os árbitros precisando separar a dupla para que o pior não acontecesse.
Após liderar os Timberwolves à vitória, Edwards comentou sobre a situação envolvendo o ala de Houston. “Todo mundo sabe como é Dillon Brooks, cara. Ele joga sujo. Eu adoro a parte competitiva, mas todas essas pequenas trapaças…”, disse o camisa 5, que terminou a partida com 41 pontos, sete rebotes e seis assistências.
Edwards relembra provocação de Brooks: “Quantas vezes você vai chorar?”
Um dos fatores que aumentou essa rivalidade foi o contato físico do jogador dos Rockets com Edwards. Ao acertar o rosto do armador de Minnesota, Dillon Brooks perguntou: “Quantas vezes você vai chorar?”. Para o camisa 5, Brooks passou dos limites nesse momento.
“Podemos competir o dia todo. Podemos trocar farpas o dia todo. Mas quando você começa a fazer isso, já não é mais só basquete”, disse Anthony Edwards. Os dois jogadores voltarão a se enfrentar no dia 21 de fevereiro, sexta-feira, às 23:30. Dessa vez, o duelo será na casa do Rockets, o Toyota Center.
Depois do jogo de ontem, o Minnesota Timberwolves se prepara para enfrentar o Portland Trail Blazers neste sábado (8), às 22:00. Já o Houston Rockets joga contra o Dalls Mavericks, também no sábado, mas às 17:00.