Antigo dono aponta erro cometido pelo Dallas Mavericks
O falastrão Mark Cuban resolveu atacar novamente e, desta vez, surpreendeu até os fãs da NBA. O ex-dono do Dallas Mavericks entrou em uma discussão nas redes sociais com críticas ao novo mandatário da franquia. “Nunca em milhões de anos eu pensei que Mark Cuban entraria em uma discussão do Facebook e responderia às perguntas.”
O descontentamento de Mark Cuban é fruto de uma promessa que o novo dono do Dallas Mavericks, os Adelson’s, teria feito sobre o comando das operações de basquete. Cuban assumiria a função e, provavelmente, não faria a troca de Anthony Davis, dos Los Angeles Lakers, por Luka Doncic. O futuro, porém, reservou Nico Harrison como GM.
“Eu, de verdade, esperaba liderar o basquete. A NBA não me deixaria colocar a promessa no contrato e eu pensei que os Adelson’s manteriam a palavra, pois eles não sabem como comandar uma franquia. Alguém, obvivamente, mudou a cabeça deles”, desabafou Mark Cuban no diálogo do Facebook.
Os torcedores do Dallas Mavericks, com certeza, aceitariam Mark Cuban. O Dallas Mavericks entrou em uma crise, influenciada pelas lesões, desde a saída de Luka Doncic para os Los Angeles Lakers. A ideia de Harrison para construir uma franquia vencedora no “presente” sucumbiu quando Anthony Davis e Kyrie Irving foram ao Departamento Médico simultaneamente.
Davis de volta
O pivô, felizmente, retornou às quadras na segunda-feira (24) e teve partidas convincentes, apesar de ainda estar longe do nível Anthony Davis. Na temporada, as médias são: 25.7 pontos, 11.9 rebotes e 3.4 assistências. A recuperação da estrela é fundamental para o Dallas Mavericks, antiga franquia de Mark Cuban, seguir vivo na briga pelo Play-in. Os principais concorrentes na reta final da temporada são o Phoenix Suns e Sacramento Kings.