Após acertar com o Fortaleza, David Luiz se prepara para vestir outra camisa

Depois de cinco jogos pelo Fortaleza, o zagueiro David Luiz está prestes a vestir outra camisa. Esta, entretanto, não é de outro time, mas, sim, um novo uniforme do Leão do Pici. O anúncio aconteceu nesta terça-feira (1), quando a equipe de Vojvoda enfrenta o Racing, da Argentina, pela Libertadores.

O modelo desenvolvido pela Volt Sport, fornecedora do Fortaleza desde 2023, foi batizado de “Tradição”. O novo uniforme fará sua estreia hora e já está à venda nas lojas da equipe tricolor, custando R$ 329,99.

Com as tradicionais cores do Fortaleza, a camisa marca a volta das linhas horizontais mais finais, presentes em outros momentos da história do clube. O CEO do Leão, Marcelo Paz, celebrou o lançamento.

“De volta às listras mais finas, o novo Manto Tricolor já vira um clássico instantâneo, e sabemos muito bem do orgulho de vestir as cores vermelho, azul e branco. Vamos mostrar toda nossa vibração em campo com ele em grandes competições, no Brasil e pela América do Sul”, afirmou.

Provável escalação do Fortaleza para a estreia na Fortaleza

Nesta terça-feira (1), às 21:30, o Fortaleza faz sua estreia na Libertadores contra o Racing, da Argentina. Na Arena Castelão, o time de Vojvoda fará a primeira partida pelo Grupo E, que também conta com Colo-Colo, do Chile, e Atlético Bucaramanga, da Colômbia.

Sem Brítez, Breno Lopes e Renato Kayzer, o Fortaleza deve ir a campo com: João Ricardo, Tinga (Mancuso), Kuscevic, Titi, Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Pol Fernández, Emmanuel Martínez; Marinho, Moisés e Lucero.