Após contrato de milhões ser deixado de lado, Cássio arrumou as malas e saiu do clube

Cássio acabou arrumando as malas e deixou o clube após um contrato de milhões ser deixado de lado nos bastidores. O Corinthians abriu mão de um contrato gigantesco para deixar um dos seus maiores ídolos ir embora. No entanto, no final das contas, o goleiro não vem conseguindo tanto sucesso assim em seu novo clube, o Cruzeiro.

A trajetória do arqueiro dentro do futebol mineiro começou lá na metade do ano passado, quando estava vivendo com críticas no Alvinegro Paulistano e, com isso, decidiu mudar de clube. No entanto, ele ainda tinha seis meses de contrato faltando com o Time do Povo, o que levou a um movimento um tanto inusitado por parte da equipe nos bastidores.

Na ocasião, além de abrir mão de uma multa rescisória de R$ 150 milhões, estabelecida em contrato para eventuais saídas para times brasileiros, o time de Parque São Jorge chegou até mesmo a assumir uma dívida de R$ 3 milhões com Cássio, de acordo com informações da época. Dessa forma, o Corinthians pagou para que um dos seus maiores ídolos deixasse a equipe.

Cássio está passando por momento delicado no Cruzeiro

Desde que toda a situação de saída do Corinthians aconteceu, o goleiro acabou não conseguindo emplacar grandes resultados com a camisa do Cruzeiro. Isso porque vem oscilando entre boas atuações e algumas falhas fatais. Como aconteceu na última quinta-feira, quando sua falha resultou na terceira derrota seguida do time na Sul-Americana.

Apesar da situação delicada, o técnico Jardim decidiu não jogar a culpa em Cássio. “Nos sentimos envergonhados pelo que produzimos nessa Sul-Americana. Três jogos, três derrotas, não há nada que nos esconda porque, quando digo nós, com certeza estamos nos incluindo à frente do grupo. Nossa produtividade foi muito abaixo do que aquilo que produzíamos”, disse, em coletiva.