Após demissão de Zubeldía, Fernando Diniz assume o São Paulo

Mesmo no início da temporada, o São Paulo de Luis Zubeldía já vive um momento delicado. Nas últimas semanas, inclusive, discutiu-se a possibilidade do retorno de Fernando Diniz ao MorumBIS. Segundo Jorge Nicola, o ex-treinador do Cruzeiro já se acertou com o tricolor paulista.

“Os caras do São Paulo vão negar até a morte, mas, na sexta-feira passada, Julio Casares e o empresário Giuliano Bertolucci almoçaram e conversaram sobre Fernando Diniz. E digo mais: a reunião foi extremamente positiva. Já há um acordo entre as partes”, disse no programa “Donos da Bola”, da Band.

Por outro lado, Zubeldía ainda conta com a confiança da diretoria para seguir no São Paulo. “Nós temos total confiança no trabalho do Zubeldía. A nossa expectativa é que o Zubeldía esteja conosco até o final da temporada”, afirmou o diretor do São Paulo, Carlos Belmonte.

São Paulo ficou cinco rodadas sem vencer no Campeonato Paulista

Embora tenha vencido o São Bernardo por 3×1 na última rodada da fase de grupos do Paulistão, o São Paulo conseguiu um marco histórico. Este, entretanto, não é um daqueles que orgulha o torcedor tricolor.

Isso porque foi a primeira vez que a equipe paulista passou cinco rodadas sem uma única vitória no estadual. Após bater o Mirassol por 4×1, o time de Luis Zubeldía somou três empates e duas derrotas até vencer o São Bernardo. Veja os jogos:

  • RB Bragantino 1×0 São Paulo
  • São Paulo 0x0 Inter de Limeira
  • São Paulo 3×3 Velo Clube
  • Palmeiras 0x0 São Paulo
  • São Paulo 1×2 Ponte Preta