Após fechar com Tiago Leifert, SBT confirmou a chegada de mais 10 nomes

O SBT parece estar se movimentando ativamente nos bastidores e fechou com Tiago Leifert e mais 10 parceiros para o ano. A emissora veio forte para as transmissões esportivas deste ano, tendo em vista que terá direito a passar jogos da Champions League e da Copa Sul-Americana, importantes competições continentais do futebol europeu e sul-americano.

Dessa forma, uma equipe de peso acabou sendo montada para atuar. Mas, além disso, a emissora também já conseguiu garantir um caminhão de novas marcas como parceiras. Ao todo são dez parceiros com contratos assinados para cotas de televisão no grupo de comunicação somente para o seu setor de futebol durante a temporada de 2025.

Heineken, Haleon, Renault, TIM, Novibet, Pagbank, VBET, Sanofi, Sportingbet e Bem Brasil foram oficializados pela empresa, que recentemente já tinha indicado que viria forte ao assinar um contrato milionário com Tiago Leifert. Dessa forma, Marcos Kotait, diretor Comercial Nacional do SBT, comemorou os bons resultados que já foram alcançados:

“Ter mais de 10 cotas comerciais já vendidas para a temporada de futebol 2025 é motivo de grande orgulho para nós. Isso reforça a confiança do mercado na força da nossa programação e na capacidade de engajamento da transmissão de dois campeonatos tão importantes de alcance nacional. Estamos certos de que essa parceria trará resultados expressivos para as marcas e uma experiência completa para o nosso público”, afirmou o diretor.

Tiago Leifert já iniciou a empreitada no SBT

Vale ressaltar, inclusive, que Tiago Leifert fez a sua estreia na equipe esportiva do SBT, como narrador, na última terça-feira, durante o épico jogo realizado entre Benfica e Barcelona, pela Champions League, que terminou com uma virada emocionante de 5 a 4 para os espanhóis. Vale ressaltar que ele também estará nas trasmissões da Copa Sul-Americana.