Após milagre em jogo 3, Knicks alcançam novo recorde na NBA
O New York Knicks acabou alcançando um novo recorde dentro da NBA após o milagre alcançado dentro do jogo 3 da série. Os playoffs da liga norte-americana de basquete estão à pleno vapor e vêm surpreendendo aos fãs. As finais de conferência, por exemplo, estavam indicando que gerariam duas vitórias fáceis, mas a situação foi alterada com os últimos jogos.
Depois de perder os dois primeiros jogos para o Indiana Pacers, o time de Nova York se encontrava em uma situação complicada. Isso porque precisava ir atrás do resultado fora de casa, e, para piorar, estava com uma campanha bem abaixo do esperado dentro de quadra. Porém, um verdadeiro milagre aconteceu em quadra, em algo que acabou se tornando normal para a franquia, viradas épicas.
O New York Knicks fez história com sua vitória por 106 a 100 sobre o Indiana Pacers no Jogo 3 das Finais da Conferência Leste, tendo em vista que, após um começo de jogo conturbado, a equipe conseguiu retirar uma vantagem dos adversários de 20 pontos para conquistar a vitória. De acordo com dados da própria NBA, a situação acabou entrando para a história.
Knicks fez história nos playoffs deste ano
Isso porque foi a terceira vez que a franquia conseguiu reverter uma desvantagem de 20 pontos somente nos playoffs desta temporada. Essa seria a maior marca em toda a história, levando em conta apenas uma sequência de jogos durante a “Era PxP”. Dessa forma, os fãs estão bem empolgados com aquilo que o time pode acabar emplacando nas quadras.
Tom Thibodeau jogou tudo contra a parede na noite de domingo e, finalmente, algumas coisas travaram. Graças a Karl-Anthony Towns e alguns heróis anônimos, este time ainda está vivo e agora tem a chance na terça-feira de empatar esta série emocionante. Nove jogadores jogaram mais de 10 minutos esta noite, incluindo Delon Wright e Landry Shamet.