Após pagamento de multa, Seleção tem um novo técnico
Além do início da temporada do futebol brasileiro, outro assunto não sai da cabeça dos amantes de futebol: quem será o novo técnico da Seleção? Na última quarta-feira (9), durante o sorteio da Copa do Brasil, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, comentou sobre a busca por um substituto para Dorival Júnior.
Por ora, dois nomes estão no radar da entidade: Carlo Ancelotti, do Real Madrid, e Jorge Jesus, do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Para Ednaldo, entretanto, pagar a multa de qualquer um dos técnicos não será problema para a CBF.
“A CBF quer o melhor para a Seleção, e essa questão que tiver nós vamos tratar como um investimento para que nós tenhamos o treinador correto e apropriado para a Seleção”, disse o mandatário.
Ednaldo confirma mais de um nome na “lista da Seleção”
Além de confirmar a possibilidade de pagar a multa para tirar o treinador escolhido de seu respectivo clube, Ednaldo Rodrigues revelou que as negociações estão a cargo de Rodrigo Caetano. Segundo ele, o coordenador executivo das seleções masculinas trabalha com mais de uma possibilidade para assumir a Amarelinha.
“Detalhes são com Rodrigo Caetano. Ele está tratando, já tem um nome, outros nomes… Estamos trabalhando, isso tem que ter cuidado muito grande. É preciso entrar em contato com as instituições antes de entrar em contato com cada um deles. Isso é tratamento diretamente com o Rodrigo. Em breve, quando ele decidir, vou sentar para conversar com o presidente que o emprega”, afirmou.