Após “provocação” feita por Draymond Green, Klay Thompson manda a resposta

12 de novembro, essa é a data em que Klay Thompson retornará a Bay Area, dessa vez, com as cores do Dallas Mavericks. O astro do Golden State Warriors deixou a franquia no final da temporada passada e deixa saudades aos torcedores.

A relação já estava um pouco desgastada, Klay não estava rendendo mais o esperado e em alguns momentos da temporada passada, foi banco de reservas. Uma mudança foi vista com bons olhos e o jogador seguiu seu caminho.

Mesmo assim, as amizades construídas durante todos os anos continuam. Klay, Curry e Draymond Green sempre jogaram na Califórnia e se conhecem muito. Em entrevistas recentes, Thompson e Green trocaram farpas de maneira descontraída ao falarem sobre o confronto que acontecerá no próximo mês.

Draymond Green e Klay Thompson seguem amigos

“Estou correndo pelo peito dele” – disse Green. Klay não deixou barato: “Bem, se for assim, vou cobrar dois lances livres, e sou um cara bem durão, então acho que consigo lidar com isso” – disse o jogador no “Open Run with Rachel Nichols”.

Ambos falaram separadamente, como será esse encontro:

“Ele é meu irmão, mas não está conosco. Ele não está conosco — ele está com o [oponente].” – disse Green.

“Provavelmente vai ser estranho no começo, mas quando a bola subir e eu começar a correr, vai ser só basquete de novo. Felizmente, tive muito sucesso arremessando naquela arena, então espero que isso se traduza. Provavelmente haverá muitas emoções no começo, mas depois que o clima competitivo começar a fluir, tentarei fazer de tudo para vencer.” – disse Klay.