Após saída de Paul George, James Harden jura lealdade aos Clippers
O “Media day” foi bastante agitado em todas as equipes da NBA e após o offseason, teremos declarações fortes de jogadores importantes. Como essa de James Harden que jurou lealdade aos Clippers que nesta temporada não contarão mais com os serviços de Paul George.
Após Kawhi Leonard afirmar que a saída do veterano não interfere em seu jogo e não acreditar que ele fosse um “salvador”, o “barba” como é conhecido, demonstrou todo seu carinho pelos Clippers. Diferente de Paul, Harden não deixará Los Angeles:
“Estou em casa… Estou em casa e não pretendo ir a nenhum outro lugar. Quero deixar um legado, especialmente por ter essa oportunidade aqui em casa. Adoro tudo o que estamos fazendo. Muitos de fora e pessoas que são analistas ou como você queira chamá-los não têm grandes expectativas para nós, mas temos grandes expectativas para nós mesmos. Nunca perdi os playoffs em toda a minha carreira, então sinto que todo o nosso time, temos muito a provar.” – disse o jogador.
Clippers querem temporada de sucesso
Harden tem um histórico de pular de time para time nas últimas quatro temporadas e por isso, muitos torcedores não acreditaram no que o veterano disse. Porém, ao que parece, o jogador deve de fato permanecer e buscar uma temporada de sucesso “em casa” como o mesmo disse.
Apesar de muita história e sucesso na NBA, James Harden não tem nenhuma conquista da competição em sua sala de troféus. O craque, inclusive, nunca conseguiu nem chegar as finais e isso deve o incomodar.
Aos 35 anos, o jogador caminha para seus últimos anos de carreira, muitos colocam essa temporada como a última do jogador. O trio George, Harden e Kawhi Leonard não conseguiu chegar ao topo e nada leva a crer que esse ano será diferente, mas o basquete é uma surpresa todos os anos.