Após ver detalhes da regra, FIFA confirma mudança no Mundial e comunica o Palmeiras
A dois meses do início do Super Mundial de Clubes, os participantes já começam a se prepara para a disputa da nova competição da FIFA. Essa preparação, entretanto, não fica apenas no campo. Isso porque a entidade máxima do futebol tem trabalhado para evitar conflitos com patrocinadores durante o torneio.
Para evitar “choques” com seus parceiros, uma das mudanças da FIFA acontecerá no uniforme. As equipes que participarão do Mundial só poderão estampar o patrocinador máster em suas camisas.
No caso do Brasil, o Palmeiras mostrará apenas a Sportingbet, enquanto Flamengo, Fluminense e Botafogo irão expôr Flabet, Superbet e VBet, respectivamente.

Abel Ferreira fala sobre Super Mundial e projeta meta do Palmeiras na competição
Na última semana, em entrevista à TV Fifa, o treinador português projetou a participação do time paulista no Super Mundial. A equipe alviverde enfrentará Porto, de Portugal, Al-Ahly, do Egito, e Inter Miami, dos Estados Unidos, no Grupo A.
“Temos um objetivo muito claro: o primeiro é passar da fase de grupos. Isso vai depender de como encararmos cada jogo. Vamos focar em um de cada vez para alcançar esse primeiro objetivo”, projetou Abel.
Além disso, falou sobre sua relação com o Porto, principal adversário do Palmeiras na primeira fase.”Para nós, enquanto Palmeiras, é o nosso adversário. É uma equipe com um histórico impressionante na Europa e também em Portugal, com muitas glórias e conquistas”, iniciou.
“E tem esse fator emocional: sou do norte de Portugal, o Porto também é do norte. Apesar de ter sido jogador e treinador do Sporting, joguei na equipe principal e atuei como técnico nas categorias de base, que ficam mais no centro do país”, completou o treinador alviverde.