Astro da NBA afirma que teria vencido um título se não fosse LeBron James no caminho

Um grande astro da NBA apontou que teria vencido um título da liga se não fosse pelo rival LeBron James aparecendo no caminho. O jogador do Los Angeles Lakers fez uma carreira de grande peso dentro da competição norte-americana de basquete e isso não é novidade, já que ele acumulou dezenas de campanhas de peso nos últimos anos, convertendo várias vezes em títulos.

Enquanto brilhava em seu auge, que durou anos, no entanto, o astro acabava passando por cima das boas fases de outros destaques das quadras e de outros times, que se esforçavam para conseguir se sobressair, mas esbarravam nos times que King defendia, como o Miami Heat e o Cleveland Cavaliers.

Paul George, por exemplo, deu uma entrevista para o “Pivot Podcast” onde comentou que, se não fosse por LeBron James, ele teria conseguido conquistar um título da NBA, ou pelo menos na Conferência Leste, com a camisa do Indiana Pacers.

“Eu estava pensando nisso outro dia, tipo, se não tivesse havido um LeBron James, p*rra, eu poderia ter tido um”, disse George. “Se não tivéssemos jogado com LeBron James, ou se não tivesse havido LeBron James, poderíamos ter tido um em Indiana. Eu me senti como o cara do Leste”, iniciou.

LeBron James encerrou os planos de astro da NBA

George ainda comentou sobre todos os times de grande destaque que foram derrotados pela sua equipe durante os bons momentos no passado, pelo menos antes de enfrentar o astro King James. “Jogamos contra Carmelo, tiramos Carmelo de lá. Jogamos contra um time forte do Wizards com John Wall e Bradley Beal. Ninguém conseguia nos superar. Atlanta era um time forte”, completou.

De 2010 a 2018, James teve domínio absoluto sobre o restante da Conferência Leste da NBA, participando de oito finais consecutivas e conquistando três campeonatos. Dessa forma, fica fácil imaginar alguns outros times que poderiam se destacar caso o grande astro não estivesse atuando.