Astro da NBA exige teste de paternidade para ex-namorada
Uma bomba vinda de fora do mundo das quadras, tem um astro da NBA como protagonista. Um teste de paternidade solicitado e uma reunião com o juiz já marcada para o andamento do caso.
Anthony Edwards solicitou que a influenciadora Ayesha Howard realizasse um teste de paternidade para confirmar se ele é o pai de um dos filhos dela. Segundo o Page Six, Howard, que também tem um filho com o rapper Lil Baby, será submetida a um teste de DNA, junto com Edwards e a criança envolvida, conforme determinação judicial.
O processo judicial, que ocorre na Geórgia, determina que, caso o teste confirme que Edwards é o pai, será necessário o estabelecimento imediato de paternidade. Isso pode resultar em um acordo de coparentalidade e custódia entre as partes envolvidas.
“Se o teste genético confirmar que o requerente é o pai, o requerente pede uma ordem para formalizar a paternidade da criança”, diz o documento judicial.
Reunião marcada para o próximo mês
Uma conferência de status, uma reunião entre o juiz e ambas as partes para discutir o andamento do caso, está marcada para 13 de novembro. O lado de Howard não se pronunciou quando contatado pelo Page Six, e a influenciadora está afastada das redes sociais desde 21 de maio.
Recentemente, Edwards celebrou o nascimento de vários filhos. Um dos momentos destacados foi com sua namorada, Shannon, mostrado no documentário ‘Starting 5‘, da Netflix, no qual Edwards correu para o hospital durante o intervalo de um jogo dos Timberwolves para presenciar o nascimento de sua filha.
Além disso, uma mulher chamada Ally D afirmou que Edwards teve uma filha com outra mulher um mês antes do nascimento do suposto filho deles. Ela também alegou que ele teve outro bebê com uma terceira mulher no mesmo período, embora essas informações ainda não tenham sido confirmadas por outras fontes da mídia.