Astro de Hollywood, Ben Stiller se irrita com repórter após comentário sobre os Knicks
Ben Stiller, fã declarado do New York Knicks, não deixou passar batido um comentário polêmico vindo de um repórter do Boston Celtics, que comparou o time nova-iorquino a “baratas”.
A declaração surgiu durante uma discussão entre os repórteres Chris Forsberg e Kayla Burton sobre a derrota dos Celtics por 91 a 90 para os Knicks no Jogo 2 das semifinais da NBA. Burton, ao comentar a atuação dos adversários, minimizou o impacto do desempenho da equipe nova-iorquina:
“Não acho que os Knicks estejam fazendo algo muito impressionante…”, afirmou, criticando Mikal Bridges por pontuar apenas no segundo tempo e observando que Jalen Brunson também não teve uma grande atuação.
Logo depois, Forsberg elevou o tom com um comentário controverso:
“Eles são umas baratas”, disse, entre risos, antes de reconhecer que os Knicks não recuam diante da pressão dos Celtics. “Não importa o que os Celtics façam… eles não desistem.”
Burton reagiu dizendo que os Celtics estavam basicamente “entregando” o jogo. Ao perceber o rumo da conversa, Forsberg tentou suavizar: “Vamos ser agregadores…”
Mas para Stiller, o estrago já estava feito. O ator usou o X (antigo Twitter) para expressar sua indignação:
“Tem que admitir, são baratas?”, escreveu na legenda de um vídeo do comentário. “Não é legal, Zeus.”
Outros torcedores também não gostaram da maneira como os Knicks foram retratados. Um deles criticou:
“Alan, Wally, Bill e Monica jamais falariam assim sobre o time adversário. Esses repórteres dos Celtics não assumem nenhuma responsabilidade pelo que os próprios jogadores deixaram de fazer em quadra”, referindo-se a comentaristas como Alan Hahn, Wally Szczerbiak, Bill Pidto e Monica McNutt.
Seria uma motivação extra para equipe eliminar os atuais campeões?
Por outro lado, alguns fãs viram a comparação como motivação.
“Não dá para vencer baratas. Elas sempre voltam. Se ser baratas significa estar vencendo por 2 a 0, então que sejamos baratas”, escreveu um usuário.
Outro torcedor completou:
“Isso é ótimo para nós. Deixem que falem. Os Knicks jogam melhor quando são subestimados.”
O terceiro jogo da série entre Knicks e Celtics acontece no sábado, 10 de maio.