Atuou na maior do Brasil e agora topou ajudar o Flamengo

Um profissional que atuou dentro de uma gigante do setor de comunicação acabou topando ajudar o Flamengo recentemente. O time carioca está movimentando grandes situações nos bastidores com a reformulação da sua pasta de marketing, tendo em vista as novidades que estão surgindo desde que a nova gestão assumiu o controle da diretoria do clube.

Assim, Tino Marcos, que era repórter da Globo, maior veículo de comunicação do país, decidiu entrar na empreitada da Flamento TV, que surge da FlaTV. Uma nova programação será anunciada e novos profissionais chegarão para trabalhar no veículo e é o jornalista que foi o responsável por anunciar essa reformulação.

Em uma participação pontual, na última segunda-feira, Tino Marcos apareceu na nova FlaTV, mas não possui vínculo permanente. Na ocasião, anunciou os novos nomes da plataforma, entre eles: o do narrador João Guilherme, ex-Paramount, da apresentadora Daniela Boaventura, ex-ESPN, e do youtuber Reikrauss Benemond.

Motivo do novo ‘reforço’ do Flamengo ter saído da Globo

O novo ‘reforço’ do Flamengo, inclusive, já comentou os motivos que o fizeram ter deixado a Rede Globo. Durante sua participação na estreia do quadro a “A Coletiva”, programa de entrevistas do Lance!, o repórter acabou comentando sobre o processo de cansaço, tendo em vista as mudanças no cenário da cobertura da Seleção Brasileira.

“Foi um processo de amadurecimento. Eu sempre me cobrei muito. E as pessoas, na TV, sempre esperavam um padrão compatível com o que eu construí. Sempre quis buscar o melhor, e estava cansado de, em tantos anos, ter que resolver… A minha grande estrada foi na cobertura de Seleção Brasileira. Aos poucos, achei que a cobertura foi descaracterizando. A gente passou a ter menos acesso a todo o universo da Seleção. Isso foi me cansando”, apontou na época.