Austin Reaves detona fãs de Michael Jordan que criticam estrela da NBA

Na madrugada de quinta para sexta-feira (21), o “vovô” LeBron James fez história mais uma vez. Aos 40 anos, o camisa 23 anotou 40 pontos, 8 rebotes e 4 assistências na vitória de 110 a 102 sobre o Portland Trail Blazers.

Após a partida, Austin Reaves exaltou a atuação do ala-pivô e criticou os fãs de Michael Jordan que tentam diminuir os feitos de LeBron para exaltar o ex-Bulls. “Ele realmente não tem anda a provar, e se as pessoas ainda disserem que sim, então eles são fãs do (Michael) Jordan”, disse à “ESPN”.

JJ Redick rasgou elogios a LeBron James

Além de Austin Reaves, o técnico do Los Angeles Lakers também falou sobre a ótima forma de LeBron James. Nos últimos dez jogos, o camisa 23 anotou médias de 28,6 pontos, 8,2 rebotes e 8,7 assistências. Além disso, nesse mesmo recorte, venceu nove partidas e perdeu apenas uma.

“Ele simplesmente desafia tudo o que é normal. Não apenas feitos físicos e jogadas, é a mentalidade. Ele é um bilionário e está jogando pela segunda noite seguida aos 40 após 22 anos, com todos os recordes e elogios. Ele é um dos maiores competidores”, disse JJ Redick.

Com 33 vitórias e 21 derrotas, o Lakers ocupa a quinta colocação na Conferência Oeste. A equipe californiana volta a jogar neste sábado (22), às 22:30, contra o Denver Nuggets. Depois, no dia 26, enfrenta o Dallas Mavericks na partida que marca o reencontro de Luka Doncic com a franquia.