Bronny James recebe apoio especial antes da estreia oficial na NBA

Durante a Jimmy Kimmel Live, Magic Johnson, lenda do basquete americano, deu conselhos a Bronny James, filho de Lebron James. JJ Redick, treinador dos Lakers já deixou claro que ambos jogarão juntos na NBA, mas o restante da temporada ainda é um mistério.

Assim como acontece com grandes novatos da liga, Bronny James deve jogar grande parte da temporada na G League, como forma de amadurecimento. Por lá, o nível é “menor” mas os atletas já conseguem sentir o gosto da liga mais difícil do mundo.

Muitas pessoas veem a G League como algo inferior, como uma descida na carreira dos atletas, mas Magic Johnson não vê dessa forma. O jogador que conhece demais da liga e sabe todos os atalhos possíveis, deu sua visão para Bronny:

Bronny James precisa de tempo

“Acho que Bronny é um cara jovem. Tenho uma grande admiração por ele como jogador de basquete e eu disse isso na entrevista coletiva dele. Eu disse que ele é meio que o nosso primeiro jogador que conseguimos moldar e ajudar a desenvolver. Então, vamos olhar para a G League como uma ferramenta no nosso sistema de desenvolvimento de jogadores.” – disse.

Portanto, o South Bay Lakers deve ser o destino de Bronny James por boa parte da temporada que está prestes a começar. Os Lakers querem performar melhor que na temporada passada e por isso, grandes atletas precisarão de muitos minutos em quadra.

Dessa forma, os novatos se tornam menos acessíveis a minutos na temporada regular e principalmente nos playoffs. JJ Redick deve dar minutos a Bronny para realizar o sonho dele e também de Lebron, mas não deve utilizá-lo com frequência durante a temporada.