Camisa vermelha da Seleção é aprovada surpreendendo muita gente
A camisa vermelha da Seleção Brasileira acabou sendo aprovada recentemente, surpreendendo muitos torcedores do país. Nos últimos dias, uma grande polêmica acabou tomando conta do futebol brasileiro, tendo em vista que informações indicaram que a CBF e a Nike teriam decidido fazer com que o segundo uniforme para a Copa do Mundo fosse de uma cor nada tradicional.
A situação acabou gerando uma grande polêmica, tendo em vista que milhares de torcedores lotaram as redes sociais para apontar que não gostaram da decisão. No entanto, isso não foi visto em todos os cantos, tendo em vista que, em enquete publicada pelo ge MS na terça-feira (30), a maioria dos votantes aprovou a possível mudança, para a surpresa de muitos.
De acordo com o veículo, foram mais de 700 votos em menos de 24h, com 63% afirmando que gostou da camisa vermelha, contra 36% que desaprovaram. Dessa forma, parece que nem todos os torcedores da Seleção Brasileira desaprovaram tanto assim a suposta decisão de mudar a cor da camisa.
CBF se manifestou sobre a cor da camisa
Em nota divulgada nas suas redes sociais, a CBF acabou desmentindo algumas situações, apontando que as imagens divulgadas recentemente não são oficiais. Além disso, a entidade afirmou que vai manter os padrões das cores das camisas:
“A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) esclarece que as imagens divulgadas recentemente de supostos uniformes da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026 não são oficiais. Nem a CBF e nem a Nike divulgaram formalmente detalhes sobre a nova linha da Seleção. A entidade reafirma o compromisso com seu estatuto (os padrões nas cores amarelo tradicional e azul serão mantidos) e informa que a nova coleção de uniformes para o Mundial ainda será definida em conjunto com a Nike”.