Carlo Ancelotti tem data confirmada para deixar o comando do Real Madrid
O comandante Carlo Ancelotti já tem até uma data confirmada para deixar o posto atual dentro do Real Madrid, deixando os brasileiros de olho. Oficialmente, o treinador está garantido até junho de 2026 na equipe merengue. No entanto, as atualizações recentes indicam que isso deve mudar e ele deve deixar o clube ainda antes, provavelmente para assumir a Seleção Brasileira.
Desde a saída de Dorival do comando da Amarelinha, o nome do italiano passou a figurar como favorito novamente para o cargo e, em informações recentes, foi apontado que a CBF fez uma proposta milionária para o treinador. Agora, uma novidade surgiu sobre o caso, indicando que ele está bem próximo de deixar seu atual time para assinar com a Confederação Brasileira de Futebol.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Igor Siqueira, do UOL Esporte, Carlo Ancelotti fez um anúncio muito importante para o elenco do Real Madrid, informando aos seus comandados que deixará a equipe merengue dentro de um mês. O italiano quer ficar até o fim do Campeonato Espanhol, que tem última rodada marcada para acontecer no dia 28 de maio.
Carlo Ancelotti deve sair do Real Madrid
Além disso, as informações também apontam que o treinador já tem uma reunião marcada com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, para efetivar a saída antecipada do clube. Dessa forma, o técnico fica na mira de Ednaldo Rodrigues, que quer sacramentar um acerto logo.
Vale ressaltar que Carlo Ancelotti tem passagens marcantes por diversos times do futebol europeu, como PSG, da França, Chelsea, da Inglaterra, Bayern de Munique, da Alemanha, Juventus e Milan da Itália, entre outros, além do próprio Real Madrid. Juntando tudo que conquistou em sua carreira, incluindo nos times de destaque citados, são 31 títulos para o italiano.