Casemiro concorda em deixar o Manchester United por salário de 10 milhões ao mês
Ainda no início do trabalho de Ruben Amorim, o Manchester United segue tentando encontrar sua melhor forma. Mesmo nas oitavas de final da Liga Europa, o time inglês é o 14º colocado na Premier League, com 33 pontos em 27 jogos.
E essa inconstância afeta obviamente os jogadores. Um deles é Casemiro, que tem recebido poucas oportunidades sob o comando do treinador português. Foram apenas 27 jogos nessa temporada, que pode ser a última do brasileiro em Manchester.
Enquanto recebe sondagens de outras equipes, o meio-campista já definiu o salário que deseja receber: R$ 10 milhões mensais. Segundo o portal “TEAMtalk”, entretanto, os valores são altos até mesmo para o futebol saudita, que tem interesse em sua contratação.
Casemiro fala sobre momento atual no Manchester United
À espera de um time que possa arcar com o mesmo salário que recebe nos Red Devils, Casemiro desabafou em uma entrevista recente. O volante revelou que está feliz no clube inglês, mas não está contente em ficar no banco.
“Estou confortável aqui e minha família também. Eles se adaptaram, nós falamos inglês. Sou muito grato aos torcedores do Old Trafford e ao clube. Estou feliz no nível de clube. Feliz no banco? Claro que não. Isso é outra coisa”, disse ao “As”.
Vale lembrar que Casemiro tem contrato com o Manchester United até junho de 2026. Em 2022, ele foi comprado junto ao Real Madrid por 60 milhões de libras (R$ 366,9 milhões na época).