CBF não abre mão de regulamento e Vasco jogará a Série B em 2025

A poucos dias da estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro, contra o Santos, os torcedores cruzmaltinos também se preparam para a disputa do Brasileiro Feminino A2, com as Meninas da Colina. A competição será disputada de 19 de abril a 30 de agosto.

Campeão da Série A3 após vencer o Paysandu na final, o Vasco tenta retomar o protagonismo no cenário do futebol feminino. Para esta temporada, entretanto, a meta do time deve ser permanecer na Série A2, na qual participou pela última vez em 2022, quando foi rebaixado.

Por ora, a equipe de Verônica Coutinho disputa a Copa Rio. Na última partida, pela décima rodada da competição, as Meninas da Colina foram derrotadas pelo Botafogo por 2×0.

No masculino, Vasco pode ter “reforços “para estreia no Brasileirão

Na véspera da estreia do Vasco no Brasileirão, contra o Santos, Fábio Carille recebeu uma ótima notícia. Após sete meses, Adson voltou a entrar em campo. O atacante atuou no jogo-treino contra o Boavista, no último sábado (22), vencido por 2×1 pelo Gigante da Colina.

Além dele, Philippe Coutinho se recupera de um edema na coxa e deve voltar contra o Peixe. Em entrevista ao “ge”, Carille admitiu contar com a dupla para o primeiro compromisso pela Série A. Tchê Tchê também deve retornar.

“Coutinho semana que vem já está comigo. Ele ficou pouco tempo parado, é diferente do Adson. O Tchê Tchê provavelmente também já estará comigo”, disse o treinador do Vasco da Gama.