Chefão da NBA vai em busca de substituto para Anthony Davis
Um chefão da NBA agora está se movimentando para conseguir encontrar um substituto para Anthony Davis dentro das quadras. O jogador acabou de ser colocado em uma das trocas mais chocantes da história do basquete norte-americano, mas, pouco tempo depois, voltou a ser assunto, mas foi por um assunto bem negativo, uma lesão séria que vai deixá-lo de recuperação.
Anthony Davis sofreu uma distensão no adutor da coxa esquerda e deve ficar afastado das quadras por pelo menos um mês. Assim, ficará de fora do All-Star Game, que está marcado para os próximos dias.
Chris Haynes está relatando que o comissário da NBA, Adam Silver, escolherá pessoalmente o substituto, que pode ser Lauri Markkanen, que tem uma média de 19,3 pontos, 6,2 rebotes, 1,7 assistências, 0,7 roubos de bola e 0,4 bloqueios por jogo
Outro que apresentou lesão e precisará ser substituído é Giannis Antetokounmpo, que também terá a vaga preenchida por Adam Silver. A expectativa é que Jarrett Allen, que tem sido uma peça-chave para o Cleveland Cavaliers nesta temporada, possa ficar com a vaga deixada em aberto.
Anthony Davis precisará ser substituído no jogo das estrelas da NBA
Vale ressaltar que, pensando no All-Star Game de 2025, Anthony Davis estava escolhido em um badalado time comandado pela lenda das quadras Shaquille O’Neal. A equipe ainda conta com LeBron James, do Los Angeles Lakers, Stephen Curry, do Golden State Warriors, Kevin Durant, do Phoenix Suns, James Harden, do Los Angeles Clippers, entre outras estrelas.
Enquanto isso, Giannis Antetokounmpo, que também estava garantido no confronto, defenderia, como titular, antes da sua complicada lesão ser confirmada, o time de Charles Barkley. O time é formado por outros sete jogadores, entre eles, Nikola Jokic, do Denver Nuggets, Victor Wembanyama, do San Antonio Spurs e Shai Gilgeous-Alexander, do Oklahoma City Thunder.