Chega notícia da Europa sobre saída de Neymar do Santos
Ainda se recuperando de uma lesão na coxa, Neymar não atuou nas últimas duas partidas do Santos e foi cortado da seleção brasileira. Até o momento, o camisa 10 possui três gols e três assistências em sete jogos, mas segue com dificuldades em ter uma sequência dentro de campo.
Apesar disso, Neymar continua chamando as atenções de times europeus. Vinculado ao Santos até o meio do ano, o meia atraiu o interesse de clubes ingleses e espanhóis. Um deles, inclusive, seria o Barcelona.
No entanto, por ora, o retorno ao time catalão não deve acontecer. Em entrevista à “TNT Sports”, Deco, dirigente do Barcelona, afirmou que “não é o momento de o Barcelona pensar em Neymar ou dele pensar nisso”.
Deco não descartou volta de Neymar ao Barcelona
Por outro lado, o ex-jogador também não descartou completamente a transferência do meia. O retorno de Neymar à Europa deve depender de seu desempenho no Santos. Em 2025, o time paulista disputará a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.
“Obviamente Neymar é um jogador importante, acho que se um dia uma situação como essa surgisse, o cenário deveria ser bom para Neymar e para nós. Um time de futebol se faz com equilíbrio, com cabeça”, afirmou Deco.
Para o dirigente, o Santos é o melhor lugar para Neymar recuperar seu futebol e sua forma. “Primeiramente, acho que Neymar precisa ser feliz novamente, aproveitar o futebol. Não vejo lugar melhor para ele no momento do que o Brasil, no Santos, que é o clube dele”, concluiu.