Chris Paul trouxe triste notícia para os fãs envolvendo aposentadoria

A pouco menos de dois meses de completar 40 anos, Chris Paul não faz uma boa temporada pelo San Antonio Spurs. O armador possui médias baixas em comparação aos números apresentados ao longo de sua carreira.

Até o momento, ele tem anotado 8,9 pontos, 3,6 rebotes e 7,9 assistências em 28 minutos por partida. Diante da má fase, incerteza da continuidade nos Spurs e a saudade da família, CP3 voltou a considerar a aposentadoria em um futuro próximo.

“Não sei quando vou me aposentar. Porém, sei que sinto falta da minha família. Esta é minha 20ª temporada e sou muito abençoado por ter conseguido chegar até aqui. No entanto, meus filhos não sabem como é a vida comigo de forma constante”, disse a Taylor Rooks, do “Bleacher Report”.

Chris Paul fala sobre carreira pós-NBA

Além de pensar na aposentadoria, o “Point God” também está de olho no trabalho que poderá exercer fora das quadras. “Sempre disse que não queria ser treinador quando parasse, mas já não sei. Sinto que estou aberto a várias possibilidades depois que sair de quadra, sabe?”, revelou.

“Sei que eu quero parar um pouco assim que encerrar a carreira e, assim, estar um pouco mais presente para os meus filhos. Mas eu me divirto muito ajudando a treinar em meus eventos e clínicas para jovens. A minha visão mudou sobre isso”, concluiu Chris Paul.

A postura do jogador, inclusive, pode ter surpreendido alguns torcedores. Meses atrás, quando assinou com o San Antonio Spurs, CP3 falava sobre atuar por “mais um ou dois anos”, sequer cogitando a aposentadoria.