Com direito a explicação, LeBron James é nomeado o maior de todos
O astro do Los Angeles Lakers, LeBron James, acabou sendo nomeado recentemente como o maior de todos por um especialista. A discussão entre King e Michael Jordan é sempre presente, mas o jogador Michael Beasley acabou dando seus argumentos, no podcast Common Denominator, a favor do veterano ainda em atividade.
elencando algumas situações, Beasley defendeu o astro dos Lakers como o maior. “Começo com o que todos conhecem: os pontos, a longevidade, tudo isso”, disse o jogador. “Com Jordan, eles não falam sobre a negatividade, não falam sobre as derrotas nos playoffs, não falam sobre o fato de ele ter procurado ativamente Dennis Rodman, que já era bicampeão”.
O jogador ainda comentou que, segundo sua opinião, o astro dos Lakers vem apresentando um jogo incrível há anos, o que incluiria, além dos seus prêmios e títulos, também os momentos de baixa, que fazem parte do esporte também.
“Sem chance para Jordan porque ele é Jordan, mas não contam a história de ele ter que aprender o pedigree do campeonato”, afirmou Beasley. “LeBron James nos dá, ou nos deu, a oportunidade de sermos testemunhas. Observamos seus momentos bons e ruins, seus altos e baixos por tanto tempo, e ele tem sido tão incrível que não temos nada a dizer”.
LeBron James está entre os melhores em tudo?
Beasley chamou a atenção também chamou a atenção ao afirmar que King James estaria entre os melhores em estatísticas atribuídas a todas as posições em quadra, o que o destacaria dos demais atletas de destaque.
“Se procurarmos o melhor armador, LeBron James estará em algum lugar entre os cinco primeiros, suas estatísticas estarão em algum lugar entre os cinco primeiros”, acrescentou. “Procure os dois, três, quatro, cinco melhores, LeBron James, você nunca verá suas estatísticas abaixo do sexto ou sétimo lugar em todos os cinco.”