Com salário reduzido, Vasco fecha com Fernando Diniz para ser o novo treinador
O Vasco da Gama tem caminho livre para fechar com o treinador Fernando Diniz, caso ele aceite reduzir a sua pedida salarial. As duas partes estão negociando no momento e tudo vem indicando que um acordo deve ser colocado no papel em breve. No entanto, é importante destacar que a equipe não pode arcar com os valores pedidos pelo comandante, fazendo com que uma redução seja necessária no acordo.
A dança das cadeiras dos treinadores brasileiros não demorou muito para começar, tendo em vista que estamos em abril e já há comandantes circulando entre times de expressão do futebol nacional. Agora, um treinador que está livre no mercado há pouco tempo pode voltar para onde fez sucesso recentemente em busca de um novo projeto.
Depois de conquistar a primeira Copa Libertadores da América com a camisa do Fluminense, Fernando Diniz está com a situação se encaminhando para voltar ao Rio de Janeiro, dessa vez para defender o Vasco da Gama. De acordo com informações divulgadas pelo ge, a negociação já foi aberta, mas alguns fatores ainda precisam ser analisados para que tudo seja fechado.
Fernando Diniz pertinho do Vasco
As informações também apontam que o comandante está ‘inclinado’ a aceitar uma proposta do Vasco da Gama, justamente porque gosta de trabalhar no Rio de Janeiro e estaria interessado em uma nova passagem pelo Trem Bala da Colina. Agora, porém, acertos precisam ser feitos em relação ao projeto esportivo e a parte financeira.
Vale ressaltar que Pedrinho já elogiou o trabalho de Fernando Diniz abertamente no passado, aparecendo como um fã declarado. Além disso, o presidente também apontou que pretende que a equipe tenha ‘controle de jogo’ e imposição’, o que é característico do técnico.