Confirmado: Atlético-MG perdeu os três pontos diante do Botafogo

O domingo de Páscoa foi animado pelos lados do Mineirão, com o duelo que foi a reedição da última final da Copa Libertadores entre Atlético-MG x Botafogo. Porém, diferente do que aconteceu em Buenos Aires, foi o Galo que levou a melhor, por 1 a 0, com gol marcado por Cuello.

Mas, se você pensa que esse foi o único duelo entre as equipes no último fim de semana, saiba que está enganado. Em uma partida marcada pela intensidade, o Galo Feminino estreou no Brasileirão Série A2 diante do Botafogo, com um empate por 1 a 1, jogando em casa. O confronto aconteceu na tarde do último sábado (19/4), na Arena Gregorão, em Contagem (MG).

O Atlético saiu na frente com um belo gol da zagueira Hingredy, que marcou de cabeça no ângulo após excelente cruzamento da meia Laura, ainda no primeiro tempo. Mas os três pontos acabaram sendo perdidos no início da segunda etapa, quando o Botafogo empatou com um chute de longa distância da atacante Karol.

Galo luta por uma vaga na elite do futebol feminino

Agora, as Vingadoras voltam suas atenções para o próximo desafio, contra o Santos, fora de casa, na sexta-feira. A Série A2 do Brasileirão conta com 16 equipes divididas em dois grupos.

Os clubes se enfrentam em turno único dentro das chaves, e os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam para as quartas de final. As equipes que alcançarem as semifinais garantem o acesso à elite do futebol feminino nacional, a Série A1.