Confirmado por ele: Goleiro Bruno é do Atlético-MG

O nome de Bruno, ex-goleiro do Flamengo, continua despertando atenção sempre que surge uma nova notícia a seu respeito. Condenado por um dos crimes mais chocantes da história do Brasil, ele ainda mantém espaço na mídia. No entanto, ao contrário do que muitos imaginavam, Bruno não é torcedor do Flamengo, mas sim do Atlético-MG.

Atualmente em liberdade condicional pelo assassinato de sua ex-companheira Eliza Samudio, ocorrido em junho de 2010, o ex-jogador surpreendeu ao revelar sua verdadeira preferência clubística. Em 2022, durante participação no “Podcrê Podcast”, ele desmentiu rumores e reafirmou sua ligação com o clube mineiro.

Muita gente acha que eu sou flamenguista, mas não sou. Sou muito grato ao Flamengo por ter impulsionado meu nome no futebol brasileiro, talvez mundialmente… Mas sou atleticano. Sou mineiro, de Belo Horizonte, e todo mundo sabe disso, é o ‘Galo Doido’. Desde 1971 eu não via meu Galo ganhar um Campeonato Brasileiro, e no ano passado pude comemorar esse título”, afirmou.

Nova momento fora da prisão

Muitos ainda acreditam que Bruno segue preso, mas o ex-goleiro já cumpre liberdade condicional após passar mais de uma década encarcerado. Em janeiro deste ano, ele celebrou dois anos desde que obteve a concessão da Justiça do Rio de Janeiro para deixar a prisão.

Apesar de não atuar mais profissionalmente, Bruno não se afastou completamente do futebol. Atualmente, ele joga na várzea pelo Mato Escuro, equipe que disputa o Campeonato de Verão de Futebol do Açu, um torneio amador realizado em São João da Barra, no interior do Rio de Janeiro.