Craque de nível mundial assinou contrato com o Flamengo
Os bastidores do Flamengo foram movimentados por uma grande novidade. Na semana passada, a diretoria comandada por Luiz Eduardo Baptista, o Bap, fechou a contratação de mais um grande nome para a FlaTV. Após anunciar a chegada do narrador João Guilherme, agora foi a vez da jornalista Daniela Boaventura reforçar o canal oficial do clube.
Após 12 anos de trajetória na ESPN, Daniela assinou sua rescisão contratual para integrar a equipe do Mengão. Segundo a Folha de S.Paulo, sua saída surpreendeu os bastidores da Disney, proprietária da da emissora, já que ela era uma das profissionais mais reconhecidas no canal.
Carreira consolidada e paixão pelo Flamengo
Torcedora declarada do Rubro-Negro, Daniela Boaventura é formada em jornalismo pela FACHA-RJ e iniciou sua carreira no Esporte Interativo, em 2007. No ano seguinte, assumiu o cargo de repórter na Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Além disso, passou por Record e Fox antes de se consolidar na ESPN.
Nos últimos quatro anos, Daniela esteve à frente de diversos programas esportivos da emissora, sendo o mais recente o ESPN FC, onde dividia a apresentação com o jornalista Osvaldo Pascoal e o ex-jogador Zinho.
FlaTV passa por reformulação estratégica
A reestruturação da FlaTV é um dos pilares da nova gestão do Flamengo. O objetivo do clube é profissionalizar ainda mais o canal, ampliando a oferta de conteúdos e transmissões de jogos para os torcedores do Mais Querido.