Cristiano Ronaldo pega todo mundo de surpresa e decide colocar ponto final

Aos 40 anos, Cristiano Ronaldo deu fim a um ciclo importante em sua carreira. Este, entretanto, não tem a ver com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, equipe atual do craque português, mas, sim, com um de seus empreendimentos fora de campo.

Depois de três anos, CR7 precisou fechar o restaurante “Totó”, em Madri, na Espanha. O estabelecimento era comandado pelo grupo “Mabel Hospitality”, que possui o atacante, o tenista Rafael Nadal e o ex-jogador de basquete Pau Gasol como principais investidores.

O restaurante fica localizado a três quilômetros do estádio Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, ex-clube de Cristiano. A motivação por trás do encerramento das atividades do empreendimento ainda não foram divulgadas. Até o momento, o “Totó” segue com unidades em Dubai e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Portuguesa sonha em contratar Cristiano Ronaldo para 2026; entenda

Nova SAF do futebol brasileiro, a Portuguesa tenta estreitar os laços com a comunidade lusitana no Brasil. Após tentar a contratação de Nani, o presidente e sócio-investidor da Lusa, Alex Bourgeois, revelou o sonho de conversar com CR7 pensando no futuro.

“É o maior português de todos os tempos, é a maior personalidade do mundo hoje. Seria ótimo, mas eu imagino a quantidade de gente que não oferece coisa ligada a Portugal ao Cristiano Ronaldo, né? Mas é óbvio que é um grande português, e obviamente que, em algum momento, a gente vai ter que tentar conversar”, disse ao “CNN Esportes S/A”.