Cristiano Ronaldo resolve falar o que pensa e deixa os fãs de Messi furiosos
O atleta Cristiano Ronaldo resolveu falar recentemente o que ele pensa e deixou os fãs de Lionel Messi um tanto quanto curiosos. O jogador português deu uma entrevista recente bem polêmica ao programa espanhol “La Sexta”, irritando não só aqueles que gostam do argentino, mas outros astros também.
Na ocasião, afirmou que acha que é o melhor de toda a história, ignorando o rival e ídolo do Barcelona, além de afirmar com toda a certeza de que o mais completo entre todos os adversários na disputa de melhor da história, vencendo até mesmo Pelé e Maradona.
“Eu creio que sim. Sinceramente, nunca vi ninguém melhor do que eu. Creio que sou o jogador mais completo que existiu Eu faço tudo no futebol. Sou bom de cabeça, bato bem faltas, chuto bem de esquerda, sou rápido, sou forte. Uma coisa são gostos, uns gostam mais de Messi, Pelé ou Maradona. Eu entendo isso, e respeito. Mas dizer que Cristiano não é completo é mentira. Sou o mais completo”, disse.
Cristiano Ronaldo se diz o melhor da história
Cristiano Ronaldo também afirmou que os números da sua carreira confirmam que ele seria o melhor de todos os tempos. “O melhor da história sou eu. Ponto final. Os números dizem isso. Não vou dizer ‘Ah, tenho que chegar aos mil’. Se eu chegar, ótimo. Não penso a longo prazo, eu penso no momento, no presente”, afirmou.
A situação da busca pelos mil gols na carreira, inclusive, chamou a atenção, tendo em vista que Cristiano Ronaldo reclamou de toda a importância que a situação está tendo, o que acaba ofuscando o bom ano que ele vem tendo dentro dos gramados.
“Eu sei que também sou culpado. Mas parece que estão desvalorizando o que estou fazendo. Este ano, estou fazendo muitos gols, gols bonitos, estou bem. E as pessoas não estão valorizando meu momento. ‘Ah, faltam 85 gols’. Não gosto disso, as coisas têm que acontecer de uma forma natural”, apontou.