Cruzeiro acertou todos os detalhes e Neymar chegou para apresentação

O atacante Neymar Júnior, camisa 10 do Santos nesta temporada, já surpreendeu os fãs com a decisão de promover um evento de luxo. O “Ney em Alto Mar”, que contou com três dias de entretenimento, foi um cruzeiro que saiu de São Paulo no final de 2013.

Com a presença de muitos famosos, o cruzeiro ficou marcado por festas, música e polêmicas. A presença de Neymar no evento, inclusive, repercutiu na imprensa internacional. O jornal espanhol Marca chegou a informar que o atacante embarcou mesmo com uma grave lesão.

“Neymar embarca em seu navio de cruzeiro apesar da lesão: três festas, cassino, shows. O navio sai de Santos no dia 26 de dezembro, às 18h, e ficará três dias em rota com o craque brasileiro a bordo”, diz a chamada do Marca, que dá ênfase para a farra do atacante.

A festa de Neymar ficou marcada pela parceria com o cantor Zé Felipe, ex-noivo da influenciadora Virginia, mesmo que eles tenham ido embora antes do navio chegar ao destino. A aproximação entre as partes chamou a atenção dos fãs.

Neymar repercutiu por aparição em cruzeiro

O cruzeiro de Neymar repercutiu fortemente na imprensa e deu indícios de que o atacante já não estava mais focado no futebol. Na época, muitos questionaram a atitude do craque e acenderam o alerta para que ele pudesse não voltar a atuar em alto nível.

No momento, o atleta defende as cores do Santos e tenta recuperar o bom desempenho. Ele desponta como o melhor jogador da equipe paulista, porém enfrenta dificuldades para balançar as redes e não consegue fazer o clube garantir bons resultados.

Na última partida, diante do Botafogo, na Vila Belmiro, Neymar acabou sendo expulso. O duelo pode ter sido a última aparição do atacante com a camisa do Peixe, já que seu contrato chega ao fim neste mês de junho. Ele ainda não bateu o martelo sobre o futuro.