Cruzeiro bate o martelo e consegue nova casa para atuar em 2025

O Cruzeiro acabou batendo o martelo recentemente e conseguiu acertar uma nova casa para atuar na temporada de 2025. O início do calendário sempre serve para definições nas equipes brasileiras, tendo em vista os investimentos em novas contratações para o elenco. No entanto, além disso, outros assuntos importantes são trabalhados nos bastidores.

Como o local onde os jogos do ano serão mandados, em caso de falta de um estádio disponível. Isso aconteceu com o time feminino do Cruzeiro, que precisou encaixar uma nova casa para a temporada. No final das contas, a equipe celeste atuará como mandante em três estádios diferentes no decorrer da temporada, segundo o site No Ataque.

“Na Supercopa, a Raposa mandará as partidas no Independência, em Belo Horizonte, com capacidade para 23 mil pessoas. (…) Ao longo do ano, as Cabulosas terão pela frente a Série A1 do Campeonato Brasileiro (com previsão de início para 23 de março), a Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro (ambos os torneios ainda sem calendário)”, disse a reportagem do site citado.

Cruzeiro Feminino mandará jogos em três locais

Vale destacar, inclusive, que a casa das Cabulosas durante os demais compromissos também já foram confirmadas, deixando os torcedores na expectativa em dobro pelas datas e horários dos jogos. Isso porque são dois os lugares escolhidos para que o Cruzeiro realize seus jogos do Feminino, um deles para os confrontos noturnos e outro para os diurnos, surpreendendo.

Vale ressaltar, inclusive, que nenhum dos dois locais definidos fica em Belo Horizonte. “A tendência é que, nos jogos diurnos, a Arena Gregorão, em Contagem, receba os jogos da Raposa. Lá, 1.179 torcedores podem acompanhar os confrontos. Nas partidas noturnas, a casa do Cruzeiro será o Castor Cifuentes, em Nova Lima, com capacidade para receber 15 mil adeptos”, completou a reportagem.