Cruzeiro correu nos bastidores e assinou contrato com trio da Seleção Brasileira

O Cruzeiro acabou correndo nos bastidores recentemente e assinou contratos com três peças relevantes da Seleção Brasileira. O time celeste está pensando no seu momento atual, mas também no futuro, deixando os torcedores bem empolgados. Isso porque um trio que vai deve dar muitas alegrias em breve já está garantido vestindo a camisa celeste pelos próximos anos.

Três grandes joias das categorias de base do time mineiro estão em evidência no momento, tendo em vista as convocações para defender a Seleção Brasileira. Dessa forma, o Cabuloso aproveitou o momento, não perdeu nada de tempo e já assinou contratos com muitas gigantescas, pensando em resguardar suas peças e aproveitá-las com calma no elenco principal.

Cruzeiro já tem contrato com os três jovens craques da Seleção

Trata-se do zagueiro Vitor Hugo, do lateral-esquerdo Kauã Prates e do meia Felipe Morais. Os três são do Cruzeiro e vão defender a Seleção Brasileira sub-17 na busca pelo 14º título do Sul-Americano da categoria. Mas, para evitar problemas envolvendo o assédio de times estrangeiros, segundo o ge, a diretoria celeste já conseguiu firmar contratos com os jovens, em valores milionários.

“O trio chegou ao Cruzeiro ainda com contratos de formação, mas no ano passado assinaram os primeiros vínculos profissionais da carreira. Todos eles têm multa rescisória acima de R$ 600 milhões para o exterior. Como prevê a Lei Pelé, o vínculo é de três anos, mas a Raposa tem prioridade na primeira renovação, na condição de clube formador”, disse a reportagem do site citado.

Vale ressaltar que todos eles estão no processo de transição para a equipe sub-20, que agora treina diariamente na Toca da Raposa 2, próximo do profissional. Dessa forma, nos próximos anos os torcedores já poderão ouvir falar dos jovens também dentro do profissional do Cabuloso.