Decisão tomada: Rebeca Andrade topou o desafio e aceitou cargo fora da ginástica

Detentora de dois ouros, três pratas e um bronze, Rebeca Andrade se tornou a maior medalhista da história do Brasil em Jogos Olímpicos. No entanto, a ginasta aceitou um novo desafio fora da modalidade que a consagrou e surpreendeu a todas.

A atleta, entretanto, não irá parar com a ginástica artística. Ela será a nova embaixadora da “Royal Prestige”, empresa de utensílios de cozinha. A parceria aproveita a relação de Rebeca com a cozinha.

“Assim como no esporte, cozinhar exige dedicação e precisão. Estamos muito felizes com essa colaboração com a Rebeca, que reforça a inovação e o alto padrão do nosso portfólio, tornando o preparo das refeições mais prático e eficiente”, disse Cinthia Oliveira, diretora de marketing da Royal Prestige no Brasil.

Além da Royal Prestige, Rebeca Andrade também possui parceria com outras empresas. São elas: Panasonic, Qualy, Itaú, Sadia, Hemmer, Adidas, Docile, Parmalat Whey Fit, Medley, Riachuelo e Sankhya.

Relembre a relação de Rebeca com a cozinha

Em Paris, ela revelou que, durante o período de concentração, pensa em receitas que deseja fazer após a prova. “Ah, eu estava viajando na maionese. Estava pensando nas receitas que vou fazer quando voltar para o Brasil”, disse à TV Globo após conquista a prata no salto.

Após os Jogos, em entrevista à coluna “Gente”, da revista “Veja”, Rebeca Andrade falou mais sobre sua paixão pela culinária.

“Adoro ver receitas e também amo comer, difícil escolher apenas uma. Sou taurina, né? Vivo pensando em comida! Mas cozinhar, faço somente para mim. Aos poucos estou me descobrindo na cozinha”, revelou.