Denver Nuggets bate o martelo sobre negociação de Michael Porter

O Denver Nuggets acabou batendo o martelo sobre a transferência envolvendo Michael Porter neste momento da temporada. O mercado da bola laranja está enlouquecido, com diversas movimentações se desenrolando nos bastidores perto do trade deadline, com as franquias tentando encontrar os jogadores que faltam para que seus elencos consigam destaque na reta final da NBA.

O prazo para trocas e mudanças nas equipes da liga norte-americana de basquete se encerra nesta quinta-feira, dia 6. Dessa forma, várias situações estão correndo neste momento, com times desejando algumas peças e indo atrás para consegui-las. Enquanto isso, surgem informações de equipes que também gostariam de se livrar de alguns nomes.

Michael Porter não será negociado pelo Denver Nuggets

Como a notícia recente de que o Denver Nuggets podia acabar negociando Michael Porter. No entanto, esse rumor acabou não durando muito, tendo em vista que o técnico da equipe, Michael Malone, deu entrevista após a vitória de seu time por 125-113 sobre o New Orleans Pelicans e confirmou que a franquia não está se movimentando pela saída do jogador.

“Não, porque não estamos negociando Michael Porter. Então, não estou entrando em contato com ninguém sobre isso. … E se houver algo chegando, obviamente [o gerente geral do Nuggets, Calvin Booth] falará comigo e tenho certeza de que nos comunicaremos com quaisquer jogadores. Mas Michael é uma peça realmente importante, ele nos ajudou a ganhar um campeonato”, declarou.

Vale ressaltar, inclusive, que durante o jogo contra o Pelicans, o jogador teve um grande destaque individual, com até mesmo seu maior número de pontos em uma partida em toda a temporada atual dele na NBA. Foram 36 pontos na vitória de segunda-feira, com 12 de 22 arremessos, incluindo 7 de 12 de 3 pontos.