Depois de vexame com a Seleção, Vini Jr e Rodrygo recebem presentão no Real Madrid

Vini Jr e Rodrygo acabaram se dando bem e receberam um presentão do Real Madrid logo após um vexame com a Seleção Brasileira. Os dois jogadores estiveram presentes com o elenco de Dorival Junior para a disputa das rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, vivendo até mesmo a goleada levada em partida contra a Argentina.

Depois de ganhar no sufoco da Colômbia, com gol nos acréscimos, o time enfrentou a Argentina, fora de casa, e levou uma verdadeira porrada dentro das quatro linhas. Julián Alvarez, Enzo Fernández, Alexis Mac Allister e Giuliano Simeone foram os responsáveis por destruir a Seleção Brasileira na vitória por 4 a 1, com Matheus Cunha descontando no decorrer do jogo, sem chance para Rodrygo, Vini Jr e companhia.

Apesar do péssimo momento vivido com a camisa amarela, os jogadores do Real Madrid, que são constantemente convocados, acabaram recebendo uma notícia positiva lá do clube merengue. Isso porque informações que surgiram na imprensa espanhola apontam que os jogadores ganharam uma ‘grana extra’, que não é habitualmente paga pela equipe.

Vini Jr e Rodrygo recebem bolada de ‘presente’

De acordo com o que apontou o jornal Marca, da Espanha, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, distribuiu 250 mil euros (cerca de R$ 1,5 milhão na cotação atual) para cada atleta. O valor em questão foi uma premiação por conta da classificação na Champions League sobre o rival Atlético de Madrid, que aconteceu antes da parada para a Data Fifa.

Apesar de não ter o costume de pagar ‘bicho’ em partidas de classificação ou jogos grandes, o mandatário teria valorizado o esforço do elenco, como de Vini Jr e de Rodrygo, em um momento de calendário cheio por conta das mudanças na competição continental por lá. Com os descontos de imposto, os atletas ficam com 137 mil euros (cerca de R$ 846 mil) cada um.