Discussão entre lenda da NBA e namorada acabou com chegada da Polícia

Uma grande lenda da NBA acabou se envolvendo em uma discussão com a sua namorada que contou até mesmo com a chegada da Polícia. A situação entre Kevin Garnett e sua namorada, Teare Candelier, parece ter sido complicada, mas o caso também indica que tudo foi resolvido, pelo menos após as manifestações recentes.

O lendário ala-pivô, do Minnesota Timberwolves e de outras franquias da NBA, teve uma discussão acalorada com sua namorada, quando, de acordo com o TMZ Sports, Candelier ligou para as autoridades por volta das 2h da manhã de domingo, 27 de abril de 2025, em sua residência em Los Angeles. Na ocasião, o registo indicava a discussão doméstica entre ambos.

De acordo com os relatos, quando a Polícia chegou, o ex-astro do Minnesota Timberwolves já havia saído da residência. Na ocasião, foi registrado um boletim de ocorrência e os policiais observaram que Candelier recusou assistência médica após a situação.

Lenda da NBA se manifestou após a polêmica

Fontes próximas à situação alegam que Garnett estava tentando sair de casa para “apaziguar o conflito”. Embora ele tenha tirado a parceira de uma porta para conseguir atravessá-la, “as coisas nunca se tornaram físicas”. Assim, o casal acabou se manifestando por meio de um comunicado posterior, indicando que tudo estava resolvido entre eles.

“Lamentamos profundamente que um desentendimento pessoal tenha se intensificado e envolvido autoridades de forma inapropriada. Nunca foi nossa intenção envolver outras pessoas em um momento que deveria ter permanecido privado. Como a maioria dos casais, temos desentendimentos, mas nosso compromisso um com o outro permanece forte e seguimos em frente com respeito, compreensão e amor renovados”, apontaram.

Vale ressaltar que Garnett é um dos maiores alas-pivôs de todos os tempos na história da NBA. Ele já foi eleito MVP da NBA e também foi eleito Jogador Defensivo do Ano. Ele também foi 15 vezes All-Star da NBA e fez nove seleções para o All-NBA Team.