Segundo informações de Ian Begley da SNY.tv, os Nets terão dois desfalques importantes por lesão nesse início de temporada. Ambos serão reavaliados em semanas e sofreram distensões no tendão, porém, em estágios diferentes.
Os nomes da vez são Sharpe e Watford. O primeiro será reavaliado em seis semanas, seu tempo mínimo de recuperação. Já o ala Trendon Watford, será reavaliado em duas semanas e sua volta pode ser mais rápida.
Os graus da lesão são o que fazem o tempo de recuperação de ambas ser diferente. Enquanto Watford teve uma lesão relativamente mais “fraca”, o pivô Day’Ron Sharpe teve um grau elevado e desfalcará o elenco por mais tempo.
Brooklyn Nets se prepara para a temporada
A situação se complica quando pensamos que Sharpe é disposto a uma escala de contrato de novato até 21 de outubro. Ou seja, o clube não sabe se permanecerá com o jogador, ou então se não renovará o seu contrato ou então, valores envolvidos.
Além de perder as disputas de pré-temporada, ele também ficará afastado por alguns jogos da temporada regular, onde poderia se destacar. Os próximos movimentos do Brooklyn darão a certeza do que será feito com o jogador.
Sendo a 29ª escolha geral do draft de 2021, o jovem jogador ainda tem bastante mercado e caso não permaneça, deve encontrar outras equipes. Assim, os Nets se preparam para a temporada, onde buscam melhores resultados que as anteriores.