Dono do Bahia não pensa duas vezes e decide contratar meia da Seleção Brasileira para 2025

Os donos do Bahia acabaram tomando a decisão de contratar um meio-campista que atua pela Seleção Brasileira ainda em 2025. O Tricolor faz parte do Grupo City, fazendo com que esteja ligado ao Manchester City. E é justamente o time inglês que tende a fazer uma movimentação de peso nos bastidores já no meio do ano, pensando na próxima temporada.

Tudo acontece porque a equipe azul precisará repor a saída de um atleta que foi um dos seus alicerces por muitos anos. Kevin De Bruyne, meio-campista belga, já anunciou que vai deixar a equipe ao término do ano, depois de ter passado por alguns problemas durante a temporada atual. Em entrevista recente, inclusive, ele acabou deixando claro que ainda não decidiu seu futuro.

“Foi um ano difícil, ter uma hérnia não foi divertido, mas agora eu estou sem dor nas últimas seis semanas e isso faz uma diferença enorme — jogar com dor ou não. Agora me sinto livre, consigo treinar bastante e sinto que posso fazer um bom trabalho. Não sei o que vai acontecer, mas quero continuar jogando, então vamos ver onde posso chegar” declarou ele, à TNT Sports.

Astro da Seleção Brasileira deve ser alvo do City

Nesse cenário, porém, os donos do Bahia devem fazer um movimento de peso para repor a saída importantíssima lá em Manchester, fazendo com que um jogador com constantes convocações para a Seleção Brasileira seja cotado. Trata-se de Bruno Guimarães, que atualmente defende as cores do Newcastle, também na Inglaterra.

O jogador vem sendo um dos cotados para assumir o posto deixado por De Bruyne, tendo em vista que pode trazer equilíbrio e criatividade ao meio-campo do City. No entanto, para conseguir fechar com o atleta da Seleção Brasileira, os donos do Bahia terão que abrir os cofres. A negociação não será simples, já que a multa rescisória do jogador é avaliada em 100 milhões de libras.