Dono do Dallas Mavericks revela ter sido roubado por funcionária
O mundo do basquete envolve muito dinheiro e por isso, cada detalhe precisa ser analisado com atenção para que problemas não aconteçam. Como por exemplo o que segundo Mark Cuban aconteceu no Dallas Mavericks, com uma funcionária.
O empresário revelou em entrevista recente que foi roubado pela mesma e como a história teve seu desfecho. No mundo dos negócios é comum que sócios desempenhem funções a funcionários e nessas horas, problemas podem acontecer.
Hoje um empresário de sucesso, Mark iniciou seus negócios em algo simples e de menor expressão. Mas foi nesse que já aprendeu que não se pode confiar em ninguém quando o assunto é dinheiro. O proprietário contou essa história no popular podcast “Club Shay Shay”:
Dallas Mavericks poderia não ser a potencia que é
“Minha primeira empresa, Micro Solutions, no entanto, tinha uma senhora, Renee Hardy, RENEEHARDY, certo? Ela era nossa recepcionista. E seu trabalho, ela tinha um trabalho, certo? Pegar nossos pagamentos para nossos fornecedores, colocar em um envelope, lamber o envelope, levar para o correio, certo? Tínhamos $ 84.000 no banco. Eu nunca vou esquecer. Recebi uma ligação do banco. Senhor, uma mulher acabou de passar pelo drive-thru e os cheques estavam apagados. O beneficiário estava apagado. Lembra do apagado? Ela escreveu o nome dela. E eu fiquei tipo, você não descontou, sacou? Claro que sacamos. Somos um banco, senhor. Ela pegou 82 dos $84.000 que tínhamos.” – contou.
Para concluir, o empresário falou que estava falido após cair no golpe e teve de ter muita resiliência para se reconstruir. Segundo ele, a mulher nunca mais foi encontrada e o dinheiro foi de fato perdido. Algo que poderia ter feito Mark desistir, mas o serviu de combustível e hoje, é o que é.