Draymond Green crava o que os Warriors tem de melhor na NBA
O astro Draymond Green acabou cravando aquilo que ele acredita que o Golden State Warriors tem de melhor dentro da NBA. A franquia da Califórnia conseguiu viver os dois mundos na noite da última terça-feira, tendo em vista que começou com o pé direito na disputa das semifinais da Conferência Oeste, mas ainda terá que lidar com a provável baixa de um atleta.
O Golden State Warriors venceu o Minnesota Timberwolves por 99 a 88, em Minneapolis, mas, mesmo assim, uma preocupação grande surgiu. Durante o segundo período do jogo, Stephen Curry sentiu uma lesão no posterior da coxa esquerda.
Apesar da preocupação dos fãs, Draymond Green deu uma entrevista pós jogo afirmando que a franquia possui o melhor comissão técnica, que vai descobrir o que precisa ser feito para suprir a falta do astro, principalmente contando com o destaque de Jimmy Butler.
“Sabemos do que o Jimmy é capaz. O Jimmy é capaz de carregar o time. Ele carregou o time até as finais duas vezes, então não vamos entrar em pânico. Vamos, vamos, vamos descobrir o que isso significa. Temos a melhor comissão técnica da NBA. Sabemos que eles vão nos colocar em uma boa posição e nos mostrar como ficará o nosso ataque sem o Steph, se tivermos que continuar sem ele”, iniciou.
Golden State Warriors terá que lidar com a baixa
Draymond Green também tentou deixar claro que a confiança do time não seria afetada mesmo com a baixa relevante. Isso porque o time treina justamente para conseguiu entrar em quadra e lidar com as situações.
“Mas temos total confiança nos caras que estão neste time, que podemos fazer jogadas, podemos fazer arremessos, e sabemos que temos um cara que pode fazer a primeira bola dominó cair sobre o Jimmy. Então, vamos ficar bem. Vocês me viram no primeiro tempo, me viram rebatendo para aquela interceptação e arremesso de três pontos, eu senti. Foi para isso que treinei. Sabe, é para isso que todos nós treinamos, para entrar nessas situações”, completou o atleta dos Warriors.