Draymond Green manda a REAL e surpreende sobre LeBron James no Warriors

As trocas na NBA não param. Após a negociação envolvendo Luka Doncic e Anthony Davis, o Golden State Warriors adquiriu Jimmy Butler, que estava afastado no Miami Heat. Além disso, rumores apontavam o desejo da franquia de São Francisco em contar com LeBron James.

E Draymond Green, que poderia estar envolvido na troca, não se mostrou chateado com essa hipótese. “Eu não acho que seja incômodo. Nós sabemos o que assinamos, qualquer um no vestiário sabe que assinou para jogar esse jogo e se tornar parte desse negócio”, disse o pivô.

Para Green, apenas Steph Curry é inegociável no Warriors

A fim de melhorar uma campanha ruim, mas teve um início promissor, a diretoria do Warriors procura superestrelas para jogar ao lado de Curry. Para Draymond Green, não há nada que possa ser feito pelos jogadores nessa situação, visto que o único atleta inegociável é Stephen Curry.

“Se eles estão buscando LeBron James, todo mundo naquele vestiário, exceto Curry, deveria calar a boca e saber que pode ser trocado. Você pode se enganar o quanto quiser para pensar que pode fazer algo sobre isso. Seu estresse não vai te ajudar, então acho que não é algo incômodo”, concluiu Green.