Draymond Green resolve falar o que pensa sobre Jimmy Butler
O retorno de Jimmy Butler para o Jogo 4 contra o Houston Rockets, ajudou na vantagem da equipe que agora vence a Série em 3 a 1. O atleta fez Jonathan Kuminga se transformar em um “fantasma” novamente.
Contudo, esse “fantasma” passou na mente de Draymond Green quando Butler superou três jogadores do Rockets nos rebotes nos últimos quatro segundos para selar a vitória.
“Acho que minha jogada favorita foi o último rebote. Olhei para cima e pensei que era Kuminga voando. Era o Jimmy”, declarou.
Jovem e atlético, Kuminga manteve a posição quando Butler estava fora da partida no terceiro jogo, ditando o tom defensivo da equipe no duelo ao encarar o astro do Rockets, Jalen Green.
“Cada jogo é diferente. JK poderia entrar no próximo jogo e fazer um jogo monstruoso, e ele perdeu três jogos. Não o escalamos em três jogos. Isso não é fácil de fazer, e achei que ele entrou e nos deu minutos importantes”, falou o treinador do Warriors, Steve Kerr.
Após uma apresentação memorável, Kuminga não recebeu a chance de repetir a boa apresentação do outro jogo, visto que Butler retomou a vaga deixada.
“Eu meio que me acostumei com isso. Estou aqui há quatro anos e, ao longo desses quatro anos, houve momentos em que não joguei, e isso às vezes mexe com a minha cabeça como um jogador muito jovem, mas eu meio que me acostumei”, disse Kuminga sobre ficar no banco depois de substituir Butler.
Aos 22 anos, é provável que Kuminga deixe a equipe na próxima temporada e algumas equipes já estão de olho no congolês.