Draymond Green revela não ter gostado de comentário feito por craque da NBA

“Espero que Draymond receba a ajuda de que precisa.” Essas foram as palavras de Kevin Durant, ala do Phoenix Suns, no ano passado, após o incidente entre Draymond Green e Jusuf Nurkic. Na época, Green, jogador do Golden State Warriors, foi suspenso por 12 jogos devido ao caso, mas optou por não responder à declaração de seu ex-companheiro de equipe.

No entanto, Green revelou recentemente que não gostou nada do comentário de Durant. Durante seu podcast, o jogador de 34 anos compartilhou que os dois tiveram uma conversa direta no último verão para resolver o assunto.

“Fui suspenso por causa do incidente com o Nurkic, e KD disse algo que me incomodou. Não gostei. Não entendi por que ele fez isso, especialmente porque KD tem meu número e poderia ter falado comigo diretamente, mas escolheu se manifestar publicamente, alimentando toda a narrativa.

Green foi além e revelou chateação com o ex-companheiro

Isso me deixou muito chateado, até com raiva. Mas, na entressafra, nos encontramos e conversamos cara a cara. Eu disse a ele como me sentia, e ele explicou o ponto de vista dele. KD afirmou que não achava que o comentário seria interpretado daquela forma, nem que eu reagiria assim. Então, colocamos tudo em pratos limpos”, contou Draymond Green.

Com essa conversa, os dois ex-companheiros conseguiram superar o mal-entendido. Green também destacou que recentemente ficou emocionado, desta vez positivamente, ao ouvir Durant elogiá-lo, chamando-o de “um monstro cerebral”.