Dudu pegou o avião e desembarcou em São Paulo para atuar com Neymar

A relação entre Dudu e o Cruzeiro deve ser finalizada em breve. O atacante quis confrontar o técnico Léo Jardim e viu o dono da SAF da Raposa, ficar ao lado do comandante da equipe e o colocando no mercado.

O atacante que estava sendo pouco utilizado na reserva da equipe mineira, não gostou de ser barrado pelo técnico português e segundo informações, solicitou sua demissão para o bilionário Pedro Lourenço, o que foi recusado de imediato.

Por conta dessa situação, Dudu foi afastado do clube e segue treinando separado dos seus companheiros até que seu futuro seja definido nas próximas semanas. O atacante até pode voltar aos planos da equipe da Raposa, precisando apenas pedir desculpas ao treinador e assumisse a culpa da polêmica.

Contudo, Dudu pode seguir os planos de 2017 e pegar o avião para atuar ao lado de Neymar, já na próxima janela de transferências. Atual clube do ex-atacante do Barcelona, o Santos buscou informações sobre a situação do jogador e tem interesse de contratá-lo.

Caso a negociação seja confirmada, será a primeira vez que Dudu vai jogar com o camisa 10 da equipe santista. Na primeira e única vez que os jogadores estiveram ao mesmo lado, vestindo a camisa da Seleção Brasileira, o atacante do Palmeiras não entrou em campo, ficando na reserva do técnico Tite.

No duelo entre Brasil e Paraguai válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Brasil venceu por 3 a 0, gols de Marcelo, Philippe Coutinho e Neymar. Na ocasião, as substituições ficaram por conta de Thiago Silva, Willian e Diego Souza.