Duelo contra o Atlético pode marcar adeus de Neymar em plena Vila Belmiro
Nesta quarta-feira (16), às 21:30, Santos e Atlético-MG se enfrentam na Vila Belmiro pela 4ª rodada do Brasileirão. Depois de perder para o Fluminense, a equipe paulista demitiu o técnico Pedro Caixinha e vai para a partida com treinador interino César Sampaio.
Além da ausência de um nome definitivo para a comissão técnica, a partida contra o Galo pode marcar a perda de uma marca importante para Neymar. Atualmente, o camisa 10 é o jogador brasileiro em atividade com mais gols no mundo, com 442.
No entanto, nesta noite, o meia enfrente Hulk, que está logo atrás na lista, com 441 gols. Ou seja, caso o atacante atleticano marque duas vezes contra o Santos, Neymar perderá um posto que parecia inalcançável.
Neymar vai ser titular?
Depois de mais de um mês fora de ação, Neymar voltou a jogar na última partida, contra o Fluminense, quando entrou na segunda etapa. Desta vez, ele deve ser escalado como titular no time de César Sampaio. Soteldo, com um edema na coxa esquerda, não estará à disposição.
Sendo assim, o provável Peixe que enfrentará o Atlético-MG conta com: Gabriel Brazão; Léo Godoy, Zé Ivaldo, Gil e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Neymar; Barreal, Tiquinho Soares e Guilherme.
Já o Galo segue sem Guilherme Arana, lesionado. Com Caio Paulista na lateral-esquerda, o time mineiro deve ser escalado com: Everson; Natanel; Junior Alonso, Lyanco; Caio; Fausto Vera, Rubens (Gabriel Menino); Gustavo Scarpa; Cuello, Rony e Hulk.